Falsidade

08 dezembro, 2012



Amigos verdadeiros hoje estão mais raros do que nunca. Às vezes a pessoa é rodeada de ‘‘amigos’’ que pelas costas são tão falsos. O Problema é que as pessoas conseguem fingir olhando na sua cara e até prometendo conseguem ser tão sínicas com você. Eu prefiro ter poucos amigos mas verdadeiros. Sabe quantos amigos verdadeiros você tem?  Na hora que você mais precisar eles vão estar sempre por perto pra te ajudar. Porque amigos são pra todas as horas, tanto bons ou ruins. Algumas pessoas dizem ‘’ meus amigos se afastaram de mim ‘’ se a amizade é verdadeira seja qual for o motivo vocês vão dar um jeito pra isso não afetar em nada, já se não for essa pessoa só queria um motivo pra ter você longe. Claro que é chato você convive com uma pessoa por anos e do nada descobre que ela era falsa contigo, magoa e chateia muito (experiência própria) mas a vida é assim mesmo antes tarde do que nunca. E lembre-se não é só amigos recentes que podem trair sua confiança, os amigos de anos também podem fazer isso. Então eu agradeço a Deus por ter amigos verdadeiros por perto e tento sempre manter assim. Porque dos falsos eu só quero distância. 


 Então se algum amigo meu que é falso comigo esta lendo isso... faz um favor de sumir da minha vida HAHAHA


Comentแrios
0 Comentแrios

0 comentários:

Postar um comentário