Ben Stiller

21 janeiro, 2014


Que nunca assistiu um filme desse ator maravilhoso? Benjamin Edward Stiller mas conhecido como o famoso comediante Ben Stiller. Além de ator é produtor e diretor, quanto talento HAHA. E hoje eu vim fazer um TOP5 dos meus cinco filmes preferidos dele, mesmo tendo vários e espero que gostem. E se quiserem assistir é só clicar na imagem e será redirecionada ao filme.


Peter LaFleur (Vince Vaughn) é o dono de uma academia acabada chamada Average Joe, que sobrevive de uma pequena clientela. O local atrai a atenção do egocêntrico White Goodman (Ben Stiller), dono de um império da ginástica, a academia Globo. White pretende comprar a Average Joe, sendo que as finanças da academia apenas facilitam que sua pretensão se torne realidade. Um dos bancos credores da Average Joe põe na academia a advogada Kate Veatch (Christine Taylor), que decide por ajudar Peter a salvar a academia. A possibilidade de salvação da academia surge na realização de um torneio de queimada, que terá como prêmio a quantia da dívida da Average Joe. Só que, ao saber dos planos, White também decide montar uma equipe de queimada de sua academia e participar do torneio.


Larry Daley (Ben Stiller) nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher (Kim Raver). Afinal, o filho do casal, Nick (Bill Cobbs), não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todos as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.


Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana – entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).


Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.


Greg (Ben Stiller) está apaixonado por sua bela noiva Pam (Teri Polo). O único problema é que ele ainda não conhece os pais dela (Robert De Niro e Blythe Danner) e terá que viajar para pedir a mão de Pam em casamento. O que Greg não imagina é que está se metendo em uma grande enrascada com a família de sua noiva. Tudo dá errado: a sorte não está a seu lado, os sogros parecem que não vão com sua cara e seu fim de semana transforma-se numa série de desastres.


Bom esses são meus 5 filmes preferidos do ben, é claro que tem outros que eu adoro tambem. E ano passado lançou o filme ''A vida secreta de Walter Mitty'' estou doida pra assistir e pelo que ouvi dizer foi o ultimo filme dele, espero que não seja verdade :( e vocês já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Beijos da fer

Comentแrios
1 Comentแrios

1 comentários:

  1. Ben Stiller é um dos meus atores preferidos, adoro ele!
    http://noclosetdelas.blogspot.com

    ResponderExcluir