Filmes para semana

11 fevereiro, 2014


Oi amores tudo bem? Quanto tempo né ? Hoje vim trazer alguns filmes que assisti esses dias e super recomendo para vocês.
Lola 
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).



Cyberbully

Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vítima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, a jovem busca um grupo de ajuda onde conhece outros adolescentes com experiências parecidas.


Frozen

Após um incidente na infância, Anna (Kristen Bell) foi afastada da irmã mais velha, Elsa (Idina Menzel). Orfãs e isoladas dentro do imenso castelo da família, elas se reencontram na coroação de Elsa, mas um desentendimento faz a jovem rainha perder o controle, provocando o congelamento de todo o reino. Elsa decide então se isolar e Anna se aventura pelas montanhas de gelo tentando encontrar a irmã e acabar com o frio.



Jack: O caçador de gigantes

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.



Amizade Colorida

Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.



E vocês já assistiram algum? O que acharam ? Qualquer coisa só comentar.
Comentแrios
3 Comentแrios

3 comentários:

  1. Fernanda, achei seu link na divulgação de blogs.
    Atéhoje não assiti lola e quero muiiiito ver! Até que gostava da Miley de antes hahahah

    Parabéns pelo blog, quero voltar sempre!

    beijos
    Bia
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  2. Melhores indicações: Lola (amo a Miley) e Amizade colorida ... Frozen eu ainda não assisti mas vou tentar ver pela internet ... beijos

    www.dormindoforadecasa.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas quero muito assistir aos três primeiros.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir