Fale qualquer coisa ♥

01 junho, 2015


Oi gente tudo bem com vocês? O vídeo de hoje esta muuuuuuuuuito divertido. Convidei minha irmã e minha prima para gravarem o desafio FALE QUALQUER COISA. O nome já diz tudo! São rodadas onde temos que falar a primeira coisa que vem na cabeça. No vídeo eu escolhi que quem errasse tomava tortada na cara (risos). Espero muito que vocês gostem porque foi feito com muito carinho e boas risadas. Não esqueça de comentar o que achou e inscrever-se no canal. Um super beijo e bom vídeo.




Comentแrios
4 Comentแrios

4 comentários:

  1. o cérebro parece que trava nessa brincadeira né kkkk ótimo video
    já estou seguindo, bjs

    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kkkkkkk obrigada <3
      bem vinda e estou indo conhecer seu cantinho tambem *-*

      Excluir
  2. Nossa, eu ri muito...rs. tadinha da de cabelo cacheado,rsrs. ainda falou, como sofro.rs. Maravilhoso o vídeo.

    ResponderExcluir