Seja Colaborador do BLOG

19 julho, 2015


Ola meus amores, tudo bem? Hoje estou trazendo uma super novidade. O blog/Canal vem crescendo muito e vocês que me acompanham sabe que amo gravar e as vezes deixo de trazer posts para vocês por esse motivo. Sou muito apegada ao blog e pensei muito antes de abrir um espaço para o ''seja colaborador''. Então se você ama escrever textos de qualquer assunto, adora tirar fotos ou fazer algo que queria um cantinho para mostrar, essa é a oportunidade. Ainda não sei ao certo quantas pessoas vou selecionar ao todo mas vem ver o que é preciso e no final vocês vão encontra o formulário.

Ter um tema especifico: 
Isso é de lei, só postei mesmo para deixar claro. Você deve ter um tema fixo para falar tudo relacionado a ele.

Originalidade 
O que mais tem na internet são pessoas plagiando posts de outros blogs e não quero isso. Seja totalmente original em sua postagem e se for citar alguma informação que não foi tirada de você dê os devidos créditos. 

Fotografias:
Se o seu tema for fotos, traga de boa qualidade e não fique pegando fotos de todos os cantos da internet e se for preciso pegar, deixe os créditos. Todas devem ser do mesmo tamanho para não ficar aquele post ''poluído''.

Escrita:
Revise seu texto quantas vezes for preciso. A internet esta ai cheio de sites de corretor ortográfico. A escrita certa e clara é boa para nossos leitores.

IMPORTANTE:
O colaborador vai escolher um dia na semana para postar. 
Preciso que tenha dedicação na hora de criar o post.

Esses são os tópicos principais mas qualquer duvida só perguntar. 

O formulário você preenche clicando na foto:





Comentแrios
0 Comentแrios

0 comentários:

Postar um comentário