Dia 05 - SONHOS - #ProjetoBaleiaBranca

15 abril, 2017



Se você não sabe do que estou falando, clique aqui para conhecer. Mas resumindo para vocês, vai rolar aqui no blog 50 desafios durante 50 dias mas desafios do bem, para cumprir. No final do post você confere o link para os dias anteriores.


Fiquei dois dias sem postar mas foi por um bom motivo. Minha irmã ganhou bebê, estou muuuuuuuuuuito feliz, tem fotinhas no meu instagram @ferzinhams !!!
Mas agora vou voltar firme nos desafios. Vamos lá!

Parte I - Amor Próprio 

05: Defina um sonho para sua vida. Pode ser a curto, médio ou longo prazo. Ter um sonho ou um objetivo nos ajuda a ter foco e motivação.

Tenho uma lista no meu caderno mas não chega a ser ''sonhos'' e sim objetivos para esse ano, são coisas que comparandos aos meus sonhos, até que estão bem mais próximos de realizar, bom foi o que pensei. Formei final do ano ano passado no curso técnico em enfermagem, queria muito começar a faculdade esse ano. Pretendo fazer especializações e aproveitar toda a oportunidade que surgir porque amo essa área e conhecimento nunca é demais. Quando listei esse sonho/objetivo não pensei que seria tão complicado, fiz até um vídeo falando sobre isso (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR). E até pensei em deixar mais pra frente, só que sou muito ansiosa e gosto muito do AGORA! Então tentei outra oportunidade e consegui, comecei a faculdade essa semana! Estou SUPER feliz! Tenho muitos outros sonhos e quem sabe conto em um post vários deles e quais já realizei.  

Bom gente, foi isso!  
Queria só dar um aviso: O desafio do dia 06 não vai ser postado, ele é mais um desafio ''a sós'' e não tenho muito que comentar sobre ele, mas quem quiser cumprir tambem é esse o desafio do dia 06:


 Se olhe no espelho e repita em voz alta: EU SOU CAPAZ DE CONQUISTAR TUDO O QUE EU QUISER. - Faça isso várias vezes durante as 24 horas do desafio.

Então até o dia 07, que vou atualizar e postar logo!


DIAS
01 l 02 l 03 l 04





Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários:

  1. E existe pessoas e coisas boas na internet!
    Me deu uma vontade de fazer acho que chegou no momento certo
    Espero que de tudo certo nesse sonho bjs
    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir